Jutay Meneses diz que Lula Cabral era “sorridente e disposto a vencer todos os desafios”

O Deputado fala sobre a última visita a Lula Cabral.

15 de Maio de 2018   

Deputado estadual Jutay Meneses / Foto: Paolloh Oliver.

 

O Deputado Estadual Jutay Meneses (PRB), esteve presente no velório de Lula Cabral e disse que recebeu a notícia com muita tristeza. Ele lembra que Lula já esteve no PRB e que “foi um militante do nosso partido”, diz o Deputado.

Na conversa com a equipe do Se Liga PB, Jutay Meneses conta que Lula Cabral foi “o principal articulador de uma chapa, que trouxe a câmara de Campina 4 vereadores”, diz Jutay. 

Ele lembra ainda sua última visita com amigos, ao vereador e diz que ao sair da visita, disse aos amigos que “Lula ainda tinha muita vida pela frente e iria ensinar muita coisa”, pontuou o Deputado, que falou o quão sorridente e alto astral era o companheiro político, que essas qualidades, que ficam de lembranças. E que Lula já pensava nas eleições em 2020, fala o deputado estadual.

Jutay disse que Lula foi um professor, um homem que lutava pelo esporte, pela cultura de Campina Grande, “é isso que quero carregar comigo, sorridente e disposto a vencer todos os desafios”, diz Jutay Meneses.

Para finalizar o deputado estadual Jutay Meneses fala da relação do PRB com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e pontua como uma relação tranquila, amistosa e harmoniosa. O PRB é da base aliada ao prefeito e Jutay aponta o vereador Marinaldo Cardoso como uma das pessoas de confiança de Romero.

 

Da Redação.