Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Suspeitos de assassinar suplente de vereador são hostilizados por familiares da vítima

Publicado: 17/08/2018

A agressão foi registrada em vídeo pela imprensa que estava cobrindo o fato (Foto: Reprodução)

Os dois presos suspeitos de assassinar o suplente de vereador de Campina Grande, Anderson Maravilha, foram alvos de revolta de familiares da vítima. Durante a transferência dos presos na manhã desta sexta-feira (17), houve muita confusão e até agressões físicas.

Um dos acusados chegou a levar um soco. Revoltados com a situação, os familiares presentes na transferência também fizeram diversos xingamentos aos acusados. A agressão foi registrada em vídeo pela imprensa que estava cobrindo o fato. O ClickPB teve acesso ao material divulgado pela TV Borborema.

Diante da confusão, os policiais que faziam a escolta dos presos realizaram sua proteção e conseguiram apartar a confusão.

Os dois suspeitos do crime foram presos na manhã desta sexta-feira (17) no bairro Santa Rosa durante a Operação Vicarius. Além do assassinato do suplente de vereador, os dois suspeitos presos também são acusados de terem matado a jovem Sarah Hewellyn no ano de 2014. Os dois crimes aconteceram no bairro onde os suspeitos foram presos.

O homem apontado como o autor dos disparos que marou o suplente de vereador foi identificado como Everton Rodrigo Silva Santos, conhecido como Têta. O outro homem conduzido para a Central de Polícia foi identificado como Damião Justino Santos, de 30 anos, e seria foragido do Rio Grande do Norte suspeito de cometer um homicídio.

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS