André Gadelha contraria assessoria de Lucélio Cartaxo e diz que apoio “está para ser definido”

Lembrando que André é correligionário do pré-candidato José Maranhão, mas pertence ao grupo dos Gadelha, que comandam o PSC no estado.

13 de julho de 2018   

Contrariando a assessoria de comunicação de Lucélio Cartaxo (PV), o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB) declarou, no início da tarde desta sexta-feira (13), que o apoio ao pré-candidato do PV não está definido. Lembrando que André é correligionário do pré-candidato José Maranhão, mas pertence ao grupo dos Gadelha, que comandam o PSC no estado.

De acordo com André, a preferência da cidade de Sousa será Lucélio Cartaxo “porque é filho da cidade”. Portanto, não teriam qualquer dificuldade de votar num sousense para o Governo do Estado. “Mas ainda o apoio a Lucélio está para ser definido de uma vez por todas quando tiver o aval de Renato e Leonardo a candidatura de Lucélio Cartaxo”, afirmou em entrevista à Rádio Arapuan FM.

O deputado estadual Renato Gadelha entrou no caso. Segundo o parlamentar, de fato não há nenhuma definição sobre adesão ao projeto Cartaxista. O processo de aliança está em construção e há uma forte tendência de acontecer, mas por enquanto nada sacramentado. “Uma possibilidade muito real de a gente ficar com Lucélio, mas isso estamos ainda estudando. No momento a coligação com Lucélio é muito atraente, porque garante a eleição de Léo e a minha eleição”, disse.

Informação divulgada pela assessoria

A pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ganhou adesão de mais uma importante liderança do Sertão. Na manhã desta sexta-feira (13), o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, anunciou apoio ao nome de Lucélio, destacando que a renovação na política e o diálogo estabelecido pelo candidato foram decisivos para mais esta união.

“Estamos juntos porque Lucélio tem representado uma nova forma de fazer política. Além da juventude e das suas novas ideias, tem experiência em gestão e está apoiado num modelo administrativo que tem dado certo em João Pessoa. Vamos unir forças na ‘Cidade Sorriso’ em prol dessa pré-candidatura, porque Lucélio é um sertanejo, que conhece nossa terra e poderá nos ajudar nas nossas principais dificuldades. Para nós, sousenses, voltar a ter um filho de Sousa na disputa é motivo de orgulho e engrandecimento”.

Além de André Gadelha, estiveram ao lado de Lucélio Cartaxo o senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima, Luis Carlos Queiroga Gadelha, Luis Carlos Queiroga Gadelha Filho, Alessandro Gadelha e o vereador Cacá Gadelha.