Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Auxiliar de RC afirma que Raimundo Lira e João Azevedo têm os perfis desejados pelos eleitores

Publicado: 13/10/2017

Fábio Maia e Raimundo Lira.

Nome forte do PSB paraibano, Fábio Maia, secretário executivo de Planejamento, Orçamento e Gestão e presidente do Comitê Gestor do Plano de Contingência da Paraíba se mostrou favorável entre um diálogo entre o seu partido e demais siglas visando a ampliação da base de sustentação do atual Governo do Estado para as eleições de 2018. Ele também ressaltou o trabalho de aliados do governador e do senador peemedebista.

Maia destacou que para as eleições de 2018, é necessário ver antes não só pesquisas quantitativas, que muito tem errado, mas também qualitativas que observa o perfil do eleitor. “As pessoas estão procurando candidatos com perfis sem denúncias, se estar envolvidos e com filhas limpas de verdade. Segundo, pessoas com experiências administrativas. E nesse sentido o PSB tem nomes fortes tanto a nível nacional como estadual”, afirmou.

O Secretário também previu uma participação popular menor nos eventos públicos eleitorais de 2018, por parte da população, devido ao eleitor na sua visão estar mais frustrado devido aos escândalos nacionais. “Porém creio que o eleitor vai estar mais crítico e avaliar melhor em quem votará”.

Sobre o arco de alianças que defende para o PSB em 2018, Maia destacou ser favorável à ampliação da base de sustentação do projeto capitaneado pelos socialistas que na sua visão vem dando certo. “Tanto o PMDB como qualquer outro partido vão ser bem vindos. Política é a arte da construção do diálogo”, afirmou Fábio, destacando também a atuação de aliados do governador como o senador Raimundo Lira. “Eu acho que Lira tem desenvolvido um bom trabalho sim. Raimundo Lira tem contribuído e muito para ao desenvolvimento da Paraíba”, disse. Destacando que tanto Lira como o projeto capitaneado pelo PSB tem perfis semelhantes.

Redação com PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS