Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bando explode agência bancária, entra em confronto com polícia e suspeito morre

Publicado: 31/05/2018

Um dos integrantes da quadrilha foi encontrado morto dentro de um Fiat Strada de cor prata, vestido com um colete balístico e luvas (Foto: Reprodução)

Uma agência bancária foi explodida durante a madrugada desta quinta-feira (31) na cidade de Cuité, na dicvisa com o estado do Rio Grande do Norte. Cerca de dez homens fortemente armados chegaram ao local por volta das 2h50.

O bando de criminosos chegou ao banco Bradesco em um veículo já efetuando vários disparos. Eles teriam se espalhado pela cidade para facilitar a vigilância da ação criminosa.

Pelo menos duas explosões teriam sido registradas. Várias residências vizinhas à agência teriam sofrido também com a explosão e tiveram suas paredes e tetos danificados.

Na fuga, os assaltantes ainda espalharam diversos grampos pela estrada para dificultar a perseguição, mas acabaram sendo interceptados pela Polícia Militar entre as cidades de Barra de Santa Rosa e Damião. No local, houve uma intensa troca de tiros.

Um dos integrantes da quadrilha foi encontrado morto dentro de um Fiat Strada de cor prata, vestido com um colete balístico e luvas. No local, a polícia apreendeu uma pistola, explosivos e parte do dinheiro levado pelos bandidos na ação.

Ainda não é possível saber se a quadrilha conseguiu levar dinheiro da agência bancária.

A assessoria da Polícia Militar informou que um dos suspeitos do assalto foi encontrado morto dentro de um veículo nas proximidades de Barra de Santa Rosa. A polícia continua as buscas na região com apoio do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) e do helicóptero Acauã.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS