Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cartaxo sobre foto de Lucélio ao lado de Efraim Morais: “Não transformamos adversários em inimigos”

Publicado: 23/07/2018

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PV), comentou sobre uma foto no final de semana do seu irmão e pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo(PV) posou ao lado do presidente estadual do Democratas, o ex-senador Efraim Morais.  A foto foi tirada durante uma visita de Lucélio à lideranças políticas no município de Santa Cecília , e também estavam juntos o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), deputado estadual Manoel Ludgério(PSD) e o deputado federal Efraim Filho(DEM).

A especulação se deu em uma possível anúncio de aliança do DEM com Lucélio, já que atualmente o democratas é aliado do governador Ricardo Coutinho(PSB) e Efraim Morais poderá ser o candidato a vice na chapa de João Azevêdo. Sobre a foto Luciano disse que não estava presente no evento, mas que a marca da pré-candidatura do PV é o diálogo com outros partidos. “Esse diálogo se dará efetivamente ao lado daquelas pessoas que queiram contribuir com uma nova Paraíba, isso é o mais importante. As demandas dos partidos, em relação as alianças, nós vamos respeitar e o melhor é que as coisas aconteçam com naturalidade”, explicou.

Na entrevista á Rádio Correio, Luciano foi questionado se a foto pode ser uma possível aliança do DEM à pré-candidatura de Lucélio.”Isso ás vezes faz parte de alguma coincidência na agenda política, esses encontros. Nós nunca transformamos adversários em inimigos. Não temos nenhuma dificuldade em dialogar com outros partidos, para unir forças e fazer mais pelo estado da Paraíba, e não temos nada que impeça viabilizar uma aliança política”, finalizou Cartaxo.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS