Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com tema “Frio, Cachaça e Arte”, a cidade de Areia abriu a edição 2018 do Caminhos do Frio 

Publicado: 04/07/2018

Foto divulgação.

 

Começou na ultima segunda-feira (2) o Caminhos do Frio 2018, que  iniciou no município de Areia, no Brejo da Paraibano. A programação completa na cidade segue até o domingo (8), como tema “Frio, Cachaça e Arte”, e conta com shows, oficina de cachaça, feiras de artesanato e gastronomia, além das apresentações culturais.

Durante toda a semana serão realizados shows. No entanto, a noite do sábado (7) ganha destaque com shows de Os Três do Nordeste, às 21h e Gegê Bismarck, às 23h30m, no Palco Central do evento.

Para o prefeito João Francisco, a  expectativa está sendo a melhor possível, no que diz respeito a participação do  público que estavam na abertura, “cresce nossas expectativas quanto ao número de turistas que vêm participar do evento” diz João Francisco a equipe do Se Liga PB.
Segundo ele na edição de 2017, passaram mais de trinta mil turistas que vinheram em nossa cidade nesse período, para a edição desse ano o prefeito João Francisco, espera um público estimado de cinquenta mil pessoas durante o evento.

 

Da Redação.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS