Eva se reúne com Manoel Ludgério e discute aumento do PSD na Assembleia

Eva Gouveia ressaltou que o PSD segue unido em torno da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB)

13 de julho de 2018   

Presidente estadual do PSD, Eva Gouveia vem se reunindo com pré-candidatos do partido para discutir a estratégia para ampliar a representação da legenda na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ela recebeu o deputado estadual Manoel Ludgério, os vereadores de Campina Grande João Dantas e Pimentel Filho, além de Marmuthe Cavalcanti.

Ludgério destacou a importância do planejamento e unidade do partido para que o PSD possa garantir uma ampliação na representatividade estadual.

Eva Gouveia ressaltou que o PSD segue unido em torno da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB) na disputa pelo governo do estado e destacou que o partido também trabalha para ampliar sua representação na Assembleia legislativa.

“O PSD é um partido que está ao lado da sociedade, do trabalhador, dos jovens, da família brasileira, que exige respeito ao dinheiro público e comportamento ético, coerente e honesto de seus governantes e da classe política. A nossa sigla deve ter papel de destaque nas eleições deste ano em todo o País, disputando cargos majoritários e ampliando sua representação no Congresso e nas Assembleias”, destacou Marmuthe.

Redação com mais pb