Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-vereador de Alagoa Nova diz que cidade vive caos administrativo e prefeito “vai ficar sozinho”

Publicado: 13/01/2018

Bruno Escova participou ao lado do vereador de Campina Galego do Leite do programa Se Liga PB.

O ex-vereador de Alagoa Nova Bruno Escova (MDB) participou do programa Se Liga PB, na tarde deste sábado, dia 13, e garantiu que a cidade vive um caos administrativo. De acordo com Bruno, todas as secretarias passam por dificuldades, incluindo o pedido de exoneração de alguns funcionários que estão abandonando a gestão do prefeito José Uchôa de Aquino Leite, do PSDB: “O prefeito vai ficar sozinho”.

O ex-vereador fez uma espécie de retrospectiva da gestão do prefeito Aquino, começando pelos transportes. “Tem uma ambulância que fez um ano que está quebrada. Até novembro de 2017 faturaram em uma firma em Campina Grande R$ 415 mil de peças e serviços de carro, desse valor não tiveram a coragem de concertar uma ambulância”, detona.

Bruno ainda pontua que os aliados estão “pulando fora do barco”. “A decadência é tão grande que os auxiliares estão pulando do barco antes que afunde”.

Ele também relembrou uma promessa de campanha. “A primeira promessa e a mais fácil de ser executada foi um restaurante popular por um real. Esse restaurante não saiu da promessa, disse que ia ajudar os agricultores e até agora nada”, relembrou.

Redação.

 

 

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS