Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe no Cariri

Publicado: 20/04/2018

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir a própria mãe, no município de Baraúna. De acordo com a polícia, a denúncia partiu de vizinhos da vítima após ouvirem gritos no interior da residência. O acusado foi identificado como sendo João Alves, de 22 anos.

Policiais civisjá vinham investigando o comportamento do jovem, que chegou a ser registrada em vídeo por moradores. De acordo com as imagens recebidas pela polícia, o agressor, supostamente embriagado, aparece dando socos e pontapés na na própria mãe. Diante da denúncia, na ocasião, a mãe não quis prestar queixa contra o filho e negou ter sido agredida.

No entanto, a Delegacia da Mulher, diante das denúncias chegou a intimar mãe e filho a depor.Porém, antes mesmo da data do depoimento houve o flagrante. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A mãe do jovem também foi levada.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado já possui registro policial por porte ilegal de armas, pela Lei Maria da Penha, após agredir a mãe no ano passado, e outra por um crime de trânsito.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS