Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João Neto Pegadão e Forró Karkaká encerram noite da 7ª festa da Mandioca de Puxinanã; Prefeito comemora resultado positivo

Publicado: 16/10/2017

João Neto Pegadão encerrou a 7ª Festa da Mandioca.

Na noite de encerramento da 7ª Festa da Mandioca de Puxinanã subiram ao palco as atrações João Neto Pegadão e Forró Karkaká. Desde a última sexta (13) o município ofereceu a população e aos turistas uma programação diversificada, entre trilhas ecológicas, degustação de comidas derivadas da Mandioca, apresentações culturais e shows artísticos.

Os shows artísticos aconteceram na rua central da cidade e reuniu uma multidão, nos dois dias de apresentações. No sábado (14), a abertura ficou por conta das atrações Brasas do Forro e As Morenas. Momento bastante prestigiando por políticos do estado, a exemplo da vice-governadora Lígia Feliciano, que disse que estava encantada com a grandiosidade do evento e se prontificou ao lado do governador Ricardo buscar recursos para a cidade.

O prefeito Felipe Coutinho fez um balanço positivo dos três dias de programação e garantiu um evento ainda maior em 2018. “A festa da mandioca foi bastante prestigiada pela população e os turistas. Nossa equipe priorizou pela organização e conseguimos realizar um evento dessa grandiosidade. Em 2018 pretendemos fazer melhor e maior”, comemorou Felipe.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS