Máquina ensiladeira doada pelo prefeito de Montadas volta a beneficiar os agricultores

Jonas explicou que o equipamento precisou de uma adaptação e está sendo deslocado com o auxilio de um trator: “aonde com mais comodidade chega ao homem do campo”, explica.

13 de julho de 2018   

A máquina foi uma doação do prefeito de Montadas, Jonas Souza (PSD). Foto: Kleyton Freire.

Uma máquina ensiladeira doada pelo prefeito de Montadas, Jonas Souza (PSD), voltou a atender os agricultores na tarde desta sexta-feira, dia 13. Jonas explicou que o equipamento precisou de uma adaptação e está sendo deslocado com o auxilio de um trator: “aonde com mais comodidade chega ao homem do campo”, explica.

Jonas também explicou que o equipamento foi doado no ano de 2017 e justificou o feito como uma boa ação. “Eu resolvi fazer essa doação como uma boa ação. Geralmente a oposição critica tanto o salário que recebo que tento converter isso em melhorias para toda população de Montadas”, frisa.

Agricultores do Sítio Manguape foram beneficiados/Vídeo Kleyton Freite. 

Ainda sobre a adaptação da máquina, o prefeito justificou que anteriormente os usuários tinham dificuldades pela questão da locomoção de todo maquinário e, agora, passam a ter mais rapidez e conseguirá atender um número maior de agricultores.

INTERESSADOS: 

Os interessados devem procurar a Secretaria de Agricultura e fazer um cadastro. Eles devem aguardar  uma lista de espera e assim serem beneficiados.

Redação