Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Movimentação política de Enivaldo reforça tese de pré-candidatura de Daniella Ribeiro ao Senado Federal

Publicado: 13/07/2018

Na manhã desta sexta-feira (13), muitas pessoas se reuniram em frente a rádio PB FM (Areia) para receber o pré-candidato a deputado estadual Cláudio Régis, que compareceu a emissora para conceder uma entrevista, onde o vice prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro (Progressistas) e o ex prefeito de Areia, Dr. Elson Cunha Lima Filho (Dr.Elsinho) declararam apoio ao progressista, juntamente com os vereadores Neto da Ceral, Dinha de Cassimiro, Duca da Jussara e Nelma Carneiro, bem como outras lideranças.

A declaração de apoio sinaliza que a Deputada Estadual Daniella Ribeiro (PP), deve mesmo lançar sua pré-candidatura ao Senado por uma das pré-candidaturas ao Governo do Estado, tendo em vista que seu pai Enivaldo presidente de honra do PP já anunciou apoio a outro estadual neste pleito.

Na oportunidade estiveram presentes os vereadores de Esperança, Tité e Adailton, de Pilões, o vereador Diógenes, de Solânea, o vereador Thiago José, além do ex-candidato a prefeito de Arara, Tony Ernesto.

PB AGORA

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS