Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

NOVIDADE: TV junina deverá ter transmissão também em canal a cabo

Publicado: 18/02/2018

Após o grande sucesso de 2017 com quase três milhões de visualizações em apenas trinta dias no YOUTUBE, a TV JUNINA já se prepara para mais um desafio agora em 2018. O canal que já tem até aplicativo na programação oficial do São João de campina Grande poderá ser transmitido também por TV a cabo.

Equipe da TV JUNINA e o secretário de Comunicação de CG Marcos Alfredo

O publicitário campinense Abílio José, criador  do projeto, disse ao portal, que botar a TV JUNINA em um canal a cabo e transmitir tudo de Campina Grande, é um sonho que está se realizando. “Esse ano iremos fazer várias transmissões de eventos além do Parque do Povo. Teremos um estúdio próprio no novo Sitio São João que está sendo montado em outra área da cidade. Faremos a cobertura da Locomotiva do Forró com transmissão ao vivo do distrito de Galante e cobertura das casas de shows como Spazzio e Vila Forró através de uma unidade móvel de ultima geração. Esse ano teremos programação diurna com apresentação de programas ao vivo.  Sempre sonhei em fazer um trabalho em uma TV nossa, bem com a cara de Campina. Mostrando o nosso povo, as nossas tradições, a nossa cultura, o nosso forró e com a chegada da fibra ótica em nossa cidade, isso será possível com muita qualidade. Completou Abílio.

Os trabalhos de transmissão em fase experimental podem acontecer já a partir de abril desse ano, para mais de 190 cidades na Paraíba e com transmissão para toda a região Nordeste. Quem preferir poderá também acompanhar no Youtube e no Facebook.

A TV JUNINA vai funcionar com conteúdo 100% local. O início definitivo das transmissões deve ser em primeiro de maio e irá até dois de julho. Nesse período as festas de Campina Grande poderão ser vistas em um canal que será divulgado nos próximos dias. A TV JUNINA já está preparando uma grande equipe em fase de teste e já convidou alguns profissionais da cidade para gravação de vários programas.

Da redação com a notícia.TV

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS