Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Paralisação em rodovias pode comprometer o São João de CG

Publicado: 26/05/2018

A paralisação nas rodovias da Paraíba está preocupando a organização do São João 2018, em Campina Grande. A festa começa daqui a uma semana e parte dos equipamentos necessários para a conclusão da montagem da estrutura ainda não chegaram. Segundo a organização, a situação ainda está sob controle, mas pode prejudicar o evento caso o problema não seja resolvido até a próxima quarta-feira (30).

A abertura do Maior São João do Mundo acontece na próxima sexta-feira (1º). O evento vai até o dia 1º de julho, totalizando 31 noites de festa.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa responsável pelo evento, caminhões que estão com equipamentos como painéis de led, telões, som e outras estruturas de montagens não conseguem chegar a Campina Grande. Apesar disso, boa parte da montagem está adiantada, pois a maioria estava já na cidade.

Outra preocupação é em relação ao fornecimento de produtos para comércio durante a festa. Segundo a empresa organizadora, até o fim da tarde desta sexta-feira (25), as empresas fornecedoras ainda não havia se posicionado.
Além dos equipamentos necessários para a conclusão da montagem da estrutura, outros problemas atingem os comerciantes que estão com barracas, bares e quiósques no Parque do Povo. Entre os exemplos citados está a falta de combustível e alto custo de frete para que comerciantes levem aparelhos e produtos para os estabelecimentos.

Da Redação com o G1 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS