Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pauta do TCE analisa contas de 17 Câmaras Municipais e 11 Prefeituras

Publicado: 17/04/2018

Sede do Tribunal de Contas do Estado.

Onze contas de Prefeituras e 17 de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros, os processos constantes da pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (18). Oito dos processos relacionados às Câmaras já dizem respeito ao exercício de 2017 e decorrem da celeridade processual proporcionada pelo Sistema de Acompanhamento da Gestão posto em prática no TCE.

A pauta contém prestações de contas oriundas das Prefeituras de Zabelê, Borborema (exercício de 2016), Queimadas, Cruz do Espírito Santo, São Domingos, Pedra Branca, Dona Inês, Juarez Távora, São José de Princesa (2015), Cacimba de Dentro (2014) e São José de Piranhas (2013).

Também, as contas anuais das Câmaras de Vereadores de Gurjão, Alagoa Nova, Ouro Velho, Montadas, Juru, Tavares, São José de Princesa, Olivedos, Rio Tinto (exercício de 2017), Santana de Mangueira, Congo, São João do Tigre, Santa Terezinha, Mãe d’Água, São Miguel de Taipu, Serra da Raiz (2016) e, finalmente, Piancó (2013).

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Redação com Ascom/TCE-PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS