Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pesquisa Consult com eleitores da Paraíba é registrada e resultado deve ser divulgado na próxima terça

Publicado: 08/08/2018

Uma nova pesquisa eleitoral na Paraíba foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi registrada nesta quarta-feira (08). A data de divulgação do resultado está marcada para a próxima terça-feira (14).

A consulta irá questionar os eleitores sobre as intenções de voto para os cargos de presidente, governador, senadores e deputados estaduais e federais.

A data de término da pesquisa, de acordo com o registro, está prevista para o próximo domingo (12). Ao todo, devem ser realizadas 2 mil entrevistas em 69 municípios. As cidades serão escolhidas nas regiões de João Pessoa, Grande João Pessoa, Mata Paraibana, Campina Grande, Agreste Paraibano, Borborema, Sertão Paraibano.

O investimento na pesquisa é de R$ 25 mil. A margem de erro estimada é de 2% para mais ou para menos e a confiabilidade prevista é de 95%. O contratante da pesquisa não foi divulgado.

O questionário da pesquisa leva em consideração os cinco candidatos a governador firmados em convenções partidárias no estado: João Azevêdo, José Maranhão, Lucélio Cartaxo, Rama Dantas e Tárcio Teixeira. Também é investigada a rejeição aos candidatos.

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS