Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Polícia entra em confronto com suspeitos e prende dez acusados de explodir Correios

Publicado: 08/03/2018

Quatro suspeitos saíram feridos do confronto e foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande (Foto: Reprodução/Assessoria)

A Polícia Militar da Paraíba conseguiu prender na manhã desta quinta-feira (08), dez homens suspeitos de participar da explosão à agência dos Correios na cidade de Boa Vista, no Agreste. Durante a prisão, os policiais e os assaltantes entraram em confronto e quatro suspeitos acabaram feridos.

Eles estavam nos dois carros usados na ação, quando foram abordados pela PM. Houve confronto e todos os integrantes foram presos, sendo que quatro deles saíram feridos e foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Os criminosos, que estão tendo as identidades confirmadas, fazem parte de uma quadrilha interestadual de ataques a bancos, sendo quatro deles do Rio Grande do Norte, um de Pernambuco e outros cinco de Campina Grande.

Arsenal apreendido – A PM apreendeu o arsenal usado pela quadrilha, sendo nove armas de fogo, coletes balísticos, explosivos e outros materiais do bando. Os presos serão apresentados às 10h30 na sede da Polícia Federal, em Campina Grande.

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS