Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PSDB), anuncia apoio à candidatura de Veneziano ao Senado

Publicado: 17/08/2018

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PSDB), anunciou formalmente o seu apoio e de seu agrupamento político à candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PSB) ao Senado Federal. Foi durante encontro ocorrido nesta sexta-feira (17) em Campina Grande, do qual também participaram o candidato a governador João Azevêdo e a candidata a vice, Lígia Feliciano.

Segundo Lorena, o Cariri recepciona com muita alegria, expectativa e esperança a candidatura de Veneziano, por entender que, como Senador, ele terá todas as condições de ser um digno representante de Monteiro e região no Senado Federal.

Lorena lembrou que Veneziano, como prefeito de Campina Grande por dois mandatos, teve uma administração elogiada e que significou muitos avanços para Campina. Além disso, o fato de ter sido um gestor municipal o faz ter a dimensão do quanto é importante atuar como um Senador antenado com as necessidades e os anseios da população que mora nas cidades.

Para Veneziano, o apoio de Anna Lorena é fundamental, pois ela representa uma das lideranças mais fortes do Cariri Paraibano. Veneziano disse estar convicto da responsabilidade que terá em representar Monteiro e região; e lembrou que, quando prefeito, muito pôde fazer em Campina Grande a partir da representação que a cidade tinha no Senado Federal, com o então Senador Vital do Rêgo.

“Eu sei o tamanho da responsabilidade e tenho plena convicção do que poderei fazer por Monteiro e por outras cidades do Cariri e de todo o estado, representando-os no Senado Federal. Nossa atuação parlamentar será sempre em função da melhoria da qualidade de vida das pessoas e, no caso de Monteiro, dedicarei especial atenção, nessa parceira com a minha prefeita Lorena”, destacou Veneziano.

edilfrancis.com.br

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS