Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Areial divulga programação do Santo Antônio e confirma antecipação do pagamento e metade do décimo dos servidores

Publicado: 07/06/2018

Prefeito Adelson e Chefe de Gabinete Henrique

O Prefeito Adelson divulgou no programa semanal de rádio da Prefeitura que aconteceu ontem (06) a programação da Festa de Santo Antônio deste ano que acontecerá nos dias 15,16 e 17 de Junho. Explicou que a festa será realizada com muita dificuldade, fato que vem sido evidenciado por todas as prefeituras e que muitas nem festa estão conseguindo realizar.

Areial se mostra na frente por conta do controle financeiro e respeito com o dinheiro público, priorizando o pagamento dos servidores municipais, realizando obras com recursos próprios e mantendo a realização da tradicional festa de Santo Antônio que movimenta o comercio local e faz o dinheiro circular dentro do município.

Ontem o Prefeito recebeu no seu gabinete o Tenente Costa da Polícia Militar para tratar do assunto da segurança do evento e ficou acordado o término para as 2hs da manhã com tolerância de mais 30min.

Na programação o Prefeito manteve o costume de incluir a cada noite do evento artistas do município, ficando da seguinte forma a programação para o Santo Antônio deste ano:

Ainda no mês de Maio o Prefeito anunciou a antecipação do pagamento dos salários dos servidores municipais e mais metade do decimo terceiro salário para a sexta dia 15 de junho abertura da Festa, confirmou mais um vez dizendo que a Prefeitura já esta pronta para realizar esse pagamento, lembrando que já pagou parte da estrutura da festa e até a próxima quarta pagará o restante dos artistas e estrutura do evento.

Adelson finalizou dizendo que Areial segue a passos largos vencendo a crise financeira e que melhores notícias estão por vir.

Ascom

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS