Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Lagoa Seca diz que cidade ganhou identidade com a festa do artesanato e comemora ações

Publicado: 21/07/2018

Prefeito Fábio Ramalho (PSDB).

O prefeito de Lagoa Seca Fábio Ramalho (PSDB) falou da II edição da festa do artesanato, promovida pela prefeitura, através da secretaria de cultura. Fábio disse que a cidade, pela sua importância, necessitava de uma identidade e viu no artesanato a possibilidade de difundir Lagoa Seca para a Paraíba e estados vizinhos.

– Lagoa Seca é a vigésima maior cidade da Paraíba e não tinha a sua identidade. Nas nossas conversas em equipe percebemos a força do artesanato e conseguimos realizar no ano de 2017 um belíssimo evento, marcando a nossa identidade – disse.

Atrelado ao evento, o prefeito garantiu que ações são realizadas para incentivar a venda dos artesanatos e fomentar a cultura local.

– Hoje nós temos um salão de artesanato para as vendas dos produtos de todos os nossos artesãos. São mais de quarenta artesãos que hoje participam diretamente dessas vendas, inclusive percebo a alegria de algumas artesãs que me confidenciaram que a renda melhorou – comemorou.

Politicamente, o prefeito falou das dificuldades de administrar o município sendo opositor ao atual governador Ricardo Coutinho. Ele também comemorou os avanços e defende que a cidade vive um momento melhor.

– O debate que eu faço com governo do estado é apenas sobre as nossas parcerias. Temos um hospital que atende pacientes de outras cidades e não recebemos um real do governo do estado – lamentou.

AÇÕES:

– Nós estamos fazendo para as pessoas que realmente precisam a exemplo do agricultor que ganhou uma atenção diferenciada da nossa gestão. Nossa gestão já beneficiou quatorze ruas com pavimentação. Na educação, estamos concluindo reformas de escolas e próximo dia 30 vamos encerrar um processo licitatório para reformar mais uma – comemorou algumas ações.

APOIO A DANIELLA:

Sobre o apoio a pré-candidatura da deputada Daniella Ribeiro ao senado, o prefeito disse que existe um compromisso com os candidatos da oposição (Lucélio/Cássio). Fábio disse que em Brasília teve uma conversa com Daniella e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e apresentou demandas para o município. “Meu segundo voto para senadora será para Daniella, em virtude de buscar recursos para nossa Lagoa Seca”.

REVEJA PROGRAMA! 

https://www.facebook.com/redeesperancapb/videos/1799934576752710/

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS