Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Montadas diz que oposição ‘se apega’ as questões familiares e esquece que 25 propostas já foram executadas

Publicado: 30/06/2018

Jonas Souza prefeito de Montadas.

O prefeito de Montadas, Jonas Souza (PSD), fez um balanço da sua gestão no Programa Se Liga PB, neste sábado (30). Jonas respondeu as críticas da oposição relembrando que das 55 (cinquenta e cinco) propostas, 25 (vinte e cinco) já foram executadas. Ele enfatizou que a oposição vive apegada apenas as questões familiares e esquece o quanto Montadas tem avançado nos últimos meses.

Jonas disse que apresentou, na época de campanha, uma cartilha com propostas que seria possível realizar. “Não adianta você vender ilusão. Eu acho que você tem que colocar uma coisa que realmente você tenha condição de fazer”, afirma.

O prefeito, que garantiu que não medi esforços para conseguir investimentos, disse que em Brasília tem procurado os deputados em busca de emendas que beneficiem todas as áreas da cidade, pontuando emendas para a saúde e infraestrutura. “Realmente eu tenho trabalhado todos os dias para cumprir o plano de governo que apresentei ao povo de Montadas. Minhas viagens à Brasília têm como objetivo garantir emendas que beneficiem áreas estruturantes da nossa cidade”, falou garantindo viajar na próxima segunda.

Enfatizando as principais ações, Jonas deu destaque a Secretaria de Saúde. “Eu sempre prometi que a saúde iria funcionar os dois horários. Antes funcionava apenas no período da manhã”, frisou.

Ainda na Saúde, o chefe do executivo relembrou a abertura do CAPS, que segundo ele, é mantido com recursos próprios. “Prometi abrir o Caps e assim foi feito. Hoje damos uma qualidade de vida aos nossos usuários do serviço psicossocial. O serviço ainda funciona com recursos próprios, sendo destinados R$ 27 mil”.

Na infraestrutura, Jonas disse que a sua gestão teve a coragem de fazer a limpeza dos tanques de pedra e destacou a atenção dada ao açude do Emídio (açude responsável pelo abastecimento da cidade). “Ainda teve pessoas que procuram meio de proibir que a nossa gestão fizesse a limpeza no açude do Emídio”, lamentou.

Ao longo da entrevista o prefeito também comentou que no ano de 2017 adquiriu dois carros novos e, recentemente, teve a oportunidade de comprar uma moto. Ele falou do Programa Criança Feliz, que a cidade de Montadas teve reconhecimento nacional através de um vídeo institucional do Governo Federal.

CONFIRA ENTREVISTA:

https://www.facebook.com/redeesperancapb/videos/1764678980278270/

Redação.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS