Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Alagoa Nova faz entrega de mais dois carros; solenidade foi prestigiada pelo deputado Manoel Ludgério

Publicado: 19/05/2018

A solenidade de entrega aconteceu neste sábado, dia 19.

Na manhã deste sábado (19) a prefeitura municipal de Alagoa Nova, através da secretaria de saúde, fez a entrega de mais dois carros 0 km. O prefeito, Aquino Leite (PSDB), enfatizou que a ação faz parte do projeto de renovação da frota de veículos. “Pegamos muitos carros em estado de sucateamento e aos poucos estamos conseguindo retomar nossa frota com veículos novos”, frisou.

O prefeito ainda explicou que os veículos serão utilizados no atendimento da atenção básica. “As duas caminhonetes, modelo L200 TRITON Sport, serão usadas no atendimento da atenção básica da saúde”, garantiu.

Quem prestigiou a solenidade foi o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD). O parlamentar, que é apoiado na cidade pela base do prefeito Aquino, parabenizou a administração municipal e pontua que a cidade vive um novo tempo. “É notório o comprometimento do prefeito Aquino com a administração pública. A cidade de Alagoa Nova vive um novo tempo”, parabenizou.

Deputado Manoel Ludgério prestigiou a solenidade.

Em abril a prefeitura também entregou carro novo. Um carro de modelo Gol foi entregue ao Programa Bolsa Família, estando à disposição dos profissionais que acompanham as famílias beneficiadas com o Programa.

Redação.

 

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS