Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Primeira noite de festa da Mandioca em Puxinanã reuniu multidão e contou com a presença de lideranças politicas

Publicado: 15/10/2017

Autoridades políticas prestigiaram o evento.

A 7ª edição da festa da Mandioca do município de Puxinanã, no agreste, deu início na última sexta-feira (13) com uma programação diversificada. Ontem (14), aconteceu os shows artísticos em praça pública e surpreendeu os organizadores pela quantidade de pessoas. Autoridades políticas também estiveram prestigiando o evento, a exemplo da vice-governadora da Paraíba Lígia Feliciano (PDT), do deputado federal Damião Feliciano (PDT), do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), entre outras.

No palco principal do evento estiveram as bandas Brasas do Forró e as morenas. Que levaram uma multidão as ruas centrais de Puxinanã. O prefeito da cidade, Felipe Coutinho, disse que estava resgatando um evento criado pelo ex-prefeito Aberlado Coutinho e que a antiga gestão havia esquecido. “Implantamos mais uma vez no calendário artístico do município a festa da mandioca, criada pelo ex-prefeito Aberlado Coutinho. Próximo ano faremos um evento ainda maior”, comemorou Felipe.

A vice-governadora Lígia Feliciano disse que a cidade estava bem atendida e tem feito o possível ao lado do governador Ricardo para levar melhorias para a cidade. “Estamos trabalhando diariamente para atender os pleitos de Puxinanã”, disse.

O deputado federal Damião Feliciano relembrou os recursos liberados para a cidade e disse que estava feliz com a administração do prefeito Felipe. “Tenho trabalhado em Brasília em prol de liberar recursos importantes para Puxinanã. Como médico vejo o empenho da administração na área da saúde. Liberamos mais de R$ 400 mil para benefícios do povo dessa terra”, pontuou.

Já o deputado Ricardo Barbosa parabenizou o prefeito e pontuou a grandiosidade do evento. “Parabenizar o prefeito Felipe Coutinho pela excelente administração e por realizar um evento dessa grandiosidade que enriquece a cultura e a economia local”, pontuou.

Redação.

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS