Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Saulo Barreto potencializa o turismo da Paraíba para vários países e garante que avançamos

Publicado: 31/03/2018

Saulo Barreto participou do Programa Se Liga PB.

Para o assessor das relações internacionais da prefeitura municipal de João Pessoa, Saulo Barreto, o estado vem ganhando bons destaques na esfera internacional e já se potencializa como um dos destinos mais procurados.

Saulo recentemente encabeça o projeto: “Quando os extremos se encontram”, que visa à geminação de Ushuaia, na Argentina, e da própria João Pessoa, criando entre os países uma colaboração mútua de divulgação dos seus destinos. Em fevereiro, Saulo recebeu uma homenagem, que aconteceu na cidade de Ushuaia.

Fruto dessa visita na Argentina, Saulo divulgou que em outubro João Pessoa receberá uma comitiva do país, visando à realização de um festival gastronômico da culinária da região da Patagônia. “E também realizaremos uma capacitação junto aos nossos agentes de viagem”, divulgou.

Saulo garantiu que João Pessoa já se prepara para o processo de geminação com uma cidade da Flórida, nos Estados Unidos. “Vamos viajar a convite dos representantes de lá. Vamos fazer exposições e divulgar o roteiro de João Pessoa para aquela região”, frisa.

Finalizando, Saulo garante que é possível convencer os gestores a investir em turismo e cultura mostrando os números e os resultados que já foram obtidos. “É possível convencer nossos gestores investir em turismo e cultura mostrando os números positivos. A gente tem que mostrar que a cultura e o turismo andam muito juntos e, eles, trazem um benefício muito grande para todos os municípios que fazem investimentos nessas áreas. A gente pode provar o quanto esses dois setores contribuem em termo de arrecadação de tributos para o município e estado”, finaliza.

REVEJA PROGRAMA! 

https://www.facebook.com/seligaparaiba/videos/439102486521126/

Redação.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS