Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tony Allysson levou multidão ao Parque do Povo, neste Domingo, no encerramento do Cenáculo de Avivamento

Publicado: 03/10/2017

Tony Allysson no Cenáculo de Avivamento (ASSESSORIA)

O segundo e último dia do Cenáculo Estadual de Avivamento, realizado no Parque do Povo, em Campina Grande, reuniu uma multidão de fiéis para um grande momento de oração e clamor pelo Espiríto Santo.  O evento foi organizado por membros de Comunidades Católicas e grupos de oração da Renovação Carismática Católica (RCC), e contou com a presença de caravanas de cidades e estados circunvizinhos.

O Cenáculo  teve início pela manhã na Praça da Bandeira, aonde ministros da Intercessão estavam realizando atendimentos de oração e aconselhamento as pessoas que transitavam pelo local, além da Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido pelos missionários presentes na estrutura montada para o momento.

A programação à tarde, no Parque do Povo, foi iniciada com momentos de louvor e animação com Ministérios de Música e cantores convidados. Logo após o cantor Tony Allysson, uma das pregações mais esperadas do evento, subiu ao palco para conduzir um grande momento de oração, com pregação e música.

O cantor, que é conhecido nacionalmente na música cristã, disse que não é a primeira vez na cidade, e que a sede de Deus é um dos motivos de ver uma multidão lotando o espaço.”Gosto de vir a Campina Grande, e ver toda essa multidão aqui no Parque do Povo só demonstra que o nosso povo tem sede de Deus, e isso é maravilhoso”, afirmou o Cantor.

Logo após a pregação Tony Allysson, juntamente com o missionário Ironi Spuldaro, conduziram um momento de oração e clamor ao Espiríto Santo. Durante a oração lideranças de Comunidades e da Renovação Carismática Católica realizaram uma oração pelas autoridades políticas presentes, a exemplo do deputado estadual Raoni Mendes e o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues.

O evento foi encerrado com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Padre Bruno Costa, sacerdote natural da Paraíba e membro da Comunidade Católica Canção Nova. Durante sua homilia Padre Bruno reforçou que somente a presença do Espiríto Santo pode fazer com que as pessoas tenham uma  verdadeira conversão.”Não há como permanecer firme em Deus se não for pela ação do Espirito Santo”, completou.

Antes da benção final foi anunciado que a cidade de Patos foi a escolhida para sediar a 4ª Edição do Cenáculo Estadual de Avivamento, que acontecerá em Novembro de 2018. Para o coordenador local da terceira edição, Gustavo Lucena, lideranças de comunidades e grupos já se comprometeram em organizar a próxima edição do evento. “Nossa missão em Campina Grande se encerra, e a Diocese de Patos acolhe o evento. Nós iremos ajudar,com papéis e situações diferentes, já que lá haverá uma coordenação local. Outras Comunidades, a exemplo da Obra Nova e Shalom, que tem missões em Patos, vão estar a frente da organização novamente “, explicou Gustavo Lucena.

O projeto Cenáculo de Avivamento foi criado pelo casal Francisco Júnior e Lidiane Cavalcanti, que são de João Pessoa, e tem a meta  de até 2020 levar evento para as principais cidades da Paraíba. O evento traz a proposta, de onde ser realizado, reunir todas as expressões carismáticas da região.

Redação com Ascom

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS