“Uma gestão planejada que fez por todos os municípios”, diz Vereador de Lagoa Seca, em apoio à pré-candidatura de João Azevedo

O vereador Íacome reafirmou seu apoio a Fábio nas vagas para a ALPB e Câmara Federal, tendo como pré-candidatos, respectivamente, Anderson Monteiro e Pedro Cunha Lima(PSDB).

14 de junho de 2018   

Vereador Íacome / Foto: Divulgação Facebook

 

O Vereador Íacome Jacome (PMB), de Lagoa Seca, irá apoiar a pré-candidatura de João Azevedo (PSB), para Governador do Estado, essa decisão é diferente do seu grupo político no município, que tem como prefeito Fábio Ramalho (PSDB).

Em conversa com a equipe do Se liga PB, o vereador Íacome reafirmou seu apoio a Fábio nas vagas para a ALPB e Câmara Federal, tendo como pré-candidatos, respectivamente, Anderson Monteiro e Pedro Cunha Lima(PSDB). No entanto, para governador ele terá posição diferente do grupo, que apoia a oposição.

Com relação aos motivos que levaram o vereador a decidir apoiar o candidato do atual govenador Ricardo Coutinho, ele conta que fez parte do PSB por 10 anos, que reconhece os erros e admira muito mais acertos. “Uma gestão planejada que fez por todos os municípios, independentes de partidos ou densidade de votos”, pontua o vereador.

Ele ainda coloca que as pequenas cidades que saíram do isolamento, através da malha rodoviária, gerou desenvolvimento para as mesmas, ainda  fala da criação de novas zonas comerciais e aberturas de oportunidades para mais empreendedores.

“Sistemas de adutoras, construção e recuperação de grandes reservatórios, aparelhamento da cagepa e convênios via defesa civil com as prefeituras garantiram e garantirão mais água para quem não tem acesso”, afirma o vereador Íacome.

“A construção, ampliação e modernização de diversas escolas estaduais e municipais via pacto social além das técnicas, concursos, plano de cargos, bolsas para alunos e intercâmbio internacional para discentes e docentes, além da gratificação por meritocracia permitiram e permitirão uma melhor qualidade de ensino”, diz Íacome a respeito da educação no Estado.

Construção e ampliação de grandes unidades de saúde e custeio proporcional tornaram a Paraíba referência em especialidades numa rede mais distribuída e próxima da população.

Ele finaliza a entrevista tratando sobre os tributos, que segundo ele retornou “em ações para a população, em ritmo acelerado e contínuo. Em Lagoa Seca foram mais de 20 ações do Governo do Estado”.

 

Da Redação.