Vereadora de oposição diz que Pocinhos vive um momento péssimo e acredita no afastamento definitivo do prefeito

Mônica participou do programa Se Liga PB, apresentado pelos jornalistas Paolloh Oliver e Alidiane Carlos, todos os sábados, pela rádio cidade de Esperança (AM 1.310).

11 de agosto de 2018   

Mônica de Beto é vereadora em Pocinhos pelo PSB.

A vereadora de Pocinhos Mônica de Beto (PSB) ao ser questionada sobre a atual situação que passa o município, referente a cassação do prefeito Cláudio Chaves, disse que a população encara um momento péssimo e não tem dúvidas que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) vai afastar definitivamente o prefeito, que cometeu crime eleitoral na eleição de 2016.

– Vivemos uma situação administrativa péssima. Temos um prefeito cassado que nada faz na cidade e os apelos caem em cima de nós vereadores. O prefeito mora na cidade, mas infelizmente ninguém encontra ele. Se vamos atrás de secretários somos informados que eles não podem resolver, que não fazem nada –lamentou Mônica.

Sobre a cassação, a vereadora acredita que o TRE terá um entendimento de afastar o prefeito e decretar novas eleições municipais.

– Estamos aguardando a decisão do TRE e acreditamos em novas eleições daqui para dezembro. Lembrando que ele já foi cassado e se mantém até decisão do tribunal- explicou.

Mônica ainda pontuou que um dos maiores problemas administrativos é com relação a saúde municipal. Ela denunciou um caso que foi parar no Ministério Público (MP). “Essa semana nos deparamos com duas situações que, inclusive, foi parar na justiça. Um dos casos é de um paciente cardíaco que precisa urgentemente de um exame e não obteve por parte da secretaria de saúde retorno. Eles não fazem nada por Pocinhos”, apontou.

Sobre a atuação parlamentar, Mônica enfatizou um requerimento de sua autoria que o executivo colocou em prática. Trata-se da reparação de praças. “Depois de seis meses resolveram colocar esse meu requerimento em prática”.

REVEJA PROGRAMA! 

#NoAr Programa SE LIGA PB – A Informação começa agora! Interaja pelo:3361-2452 #Participe

Publicado por Redeesperanca em Sábado, 11 de agosto de 2018

 

Redação.