Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adriano Galdino comemora avanço das obras da adutora Nova Camará que vai atender Montadas e mais 13 cidades

Publicado: 12/01/2018

Adriano Galdino é atual Secretário de Articulação Política da Paraíba e apoiado em Montadas pela oposição.

As obras do sistema adutor Nova Camará, que contam com investimentos na ordem de R$75 milhões, seguem em ritmo acelerado. O secretário de articulação política do estado, Adriano Galdino, comemorou a chegada das tubulações no município de Montadas, no agreste, e garante que até final de março a obra estará concluída.

Vereadores e famílias de Montadas comemoraram os avanços das obras, nesta sexta, dia 12.

– Montadas, Puxinanã, Areial, Lagoa de Roça, Esperança e mais nove cidades serão atendidas com o sistema adutor da Nova Camará. Essa obra representa dignidade para mais de 100 mil famílias, que estão sem água na torneira há muitos anos – Comemora o secretário.

O secretário ainda destaca a importância da adutora no que se refere a segurança hídrica e o ciclo de desenvolvimento de toda região.

– Essa obra representa uma segurança hídrica para essas regiões e, com toda certeza, um novo ciclo de desenvolvimento. Ao lado do governador, sou um dos que mais batalhou pela conclusão dessa obra, prevista até final de março”, frisou.

O sistema adutor Nova Camará vai captar água da Barragem Nova Camará, obra que foi inaugurada pelo governador Ricardo Coutinho no final do ano passado, com investimentos na ordem de R$70 milhões. Para o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo, a obra se reveste de um simbolismo muito grande para aquela região. “Mesmo sendo no Brejo, muitas cidades, como Remígio, Esperança e Alagoa Nova estão sendo abastecidas com carros-pipa. Sem dúvidas, é uma obra de extrema importância que está sendo realizada pelo Governo do Estado”, declarou.

Redação

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS