Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Aguinaldo Ribeiro alfineta Lucélio Cartaxo:”Ninguém pode ser candidato, só porque o irmão desistiu”

Publicado: 11/05/2018

Foto/Reprodução

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro(PP) não poupou as palavras para direcionar uma crítica ao pré-candidato ao governo, Lucélio Cartaxo(PV), afirmando que a decisão de lançar o nome do irmão do prefeito de João Pessoa foi uma decisão bilateral, que apenas envolveu um entendimento entre PV e PSDB, mas não contemplou os demais partidos que estão na oposição.

“Nós vamos, diferentemente como esse processo se deu, que foi uma escolha unilateral, ou bilateral, envolvendo apenas dois partidos, nós vamos ouvir as demais legendas e sobretudo o povo. Não existe mais essa coisa de decidir em cima e impor para baixo, no mundo que nós vivemos isso é uma postura autoritária e do passado”, afirmou.

Aguinaldo também admitiu a possibilidade do partido conversar com o PSB do governador Ricardo Coutinho, e vir a se coligar com a pré-candidatura de João Azevêdo. “Nós temos a preferência de construir um projeto no campo das oposições, agora não podemos aceitar a imposição de um nome como se todos fossem obrigados a marchar nesta candidatura”, assinalou.

“Se Lucélio é candidato ele precisa dizer porque e para quê é candidato, apresentar um projeto e não ser apenas candidato porque o irmão desistiu de ser candidato. Isso as pessoas não compreendem: Sou candidato porque apenas sou irmão de um prefeito de capital. Essa discussão deveria ser feita por todos, dentro do grupo”, finalizou Aguinaldo Ribeiro.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS