Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após romper com o prefeito, vereador de Esperança retorna ao grupo Monteiro

Publicado: 19/06/2018

Foto reprodução redes sociais.

O vereador de Esperança Nahim Galileu dos Santos Cavalcante (MDB), conhecido como Pingo, garantiu ontem (18), em um programa de rádio da cidade, que decidiu retornar ao grupo do ex-prefeito Anderson Monteiro (PSC). Após o pleito de 2016, Pingo aderiu ao projeto político do atual prefeito Nobinho Almeida (PSB), e alegando que os compromissos não foram cumpridos rompeu politicamente.

LEIA MAIS: Mais um vereador “pula do barco” e abandona prefeito de Esperança: “fui enganado”

Pingo garante apoiar a pré-candidatura de Anderson, que lançou seu nome para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa (AL).  Anderson é filho do deputado Arnaldo Monteiro (PSC), que também foi prefeito de Esperança.

Em contato com o portal Se Liga PB, Anderson Monteiro disse que soube do comunicado do vereador através do rádio e comemorou o retorno do parlamentar afirmando que a política é feita de soma e multiplicação. “Na política devemos somar e multiplicar”.

Anderson ainda lamentou a atual situação política que passa o município de Esperança. Ele garante que não faz política de oposição torcendo pelo “pior melhor”. “Não faço política do pior melhor, mas a verdade que o nosso município anda de pior a pior”, finaliza.

Redação.

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS