Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“As pessoas não votam pelo fato de você ser esposa de político, mas sim, pelo nosso serviço prestado”, diz Ana Cláudia

Publicado: 12/05/2018

Ana Cláudia é advogada e ex-superintendente da Fundação Nacional da Saúde na Paraíba – Funasa.

A pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) disse, em entrevista no Programa Se Liga PB, desde sábado (12), que as pessoas não votarão pelo fato dela ser esposa de um deputado federal, mas sim, pelo reconhecimento dos seus serviços prestados.

Ana é esposa do deputado Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Para ela, essa campanha será uma espécie de “divisor de águas”. “Hoje uma pessoa não vai votar porque você é esposa, irmã ou filha de um político conhecido. Eu acredito que essa eleição será um divisor de águas e é preciso que se avaliem as propostas de cada um”, frisa.

Ao logo da entrevista a pré-candidata enfatizou a política implantada pelo atual governador Ricardo Coutinho (PSB). Ela pontuou os avanços significativos que o estado alcançou na gestão Ricardo e acredita na competência do pré-candidato do governo João Azevêdo (PSB). “Hoje a Paraíba é destaque nos índices de educação, saúde e, principalmente, nas rodovias. Na escala de competitividade o nosso estado obteve o 10ª lugar; sendo o primeiro na região nordeste. Esse é o projeto do PSB que modificou a vida de todos os paraibanos, exemplo disso, são as obras em todas as cidades. Na segurança hídrica a Paraíba avança em cem por cento, graças à forma de pensar e idealizar do nosso pré-candidato ao governo João Azevêdo”, elogiou.

No cenário político, a pré-candidata opinou sobre alguns nomes que aparecem como pré-candidatos ao governo da Paraíba. Para Ana Cláudia, o nome mais preparado é o de João Azevêdo. “João trabalha na gestão de Ricardo desde a época que ele era prefeito de João Pessoa. Tem muito serviço prestado, pois era um secretário que pensava na idealização dos projetos da gestão. Ele tem uma atuação mais destacada”, frisou.

Sobre os outros nomes, a exemplo do irmão do prefeito da capital Lucélio Cartaxo (PV), Ana disse que não é uma pré-candidatura com consenso das oposições. “Não é uma pré-candidatura com consenso das oposições. Quando foi feito esse acordo sequer o PP foi consultado, da mesma forma o MDB”, afirmou.

Sobre Maranhão, ela disse que o senador já teve a oportunidade de governar o estado e, agora, poderá continuar contribuindo no senado federal.

Redação.

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS