Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Azevêdo não vê novidade na chapa Lucélio-Micheline: “Projeto familiar”

Publicado: 08/06/2018

O pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, afirmou, na manhã desta sexta-feira (8), que não é nenhuma surpresa política o anúncio da médica Micheline Rodrigues (PSDB) como pré-candidata a vice de Lucélio Cartaxo (PV) para disputar o Governo do Estado.

Ele considerou que o nome da médica já tinha sido definido pela oposição e considerou que Micheline só reforça o que ele afirma ser uma “chapa familiar”.

“Essa chapa que está sendo anunciada já estava acertada. Uma chapa familiar que está sendo montada e que não tem novidade nenhuma. Está sendo feita na sala de alguém”, alfinetou.

De acordo com João Azevêdo, a escolha de Micheline para a chapa opositora não muda as estratégias de sua pré-candidatura para as eleições de outubro e nem apressa a escolha do seu vice. “Nosso tempo não se vincula ao tempo de outro partido”, destacou.

Ele considerou que Campina Grande é importante na composição de uma chapa, mas garante que apenas posição regional não será fator determinante na escolha do seu vice. João disse que precisa de pessoas que “agreguem” à sua composição.

Roberto Targino 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS