Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Bolinha: “Não se muda com mesmos atores”

Publicado: 23/05/2018

Artur Bolinha / Foto: Acervo Jornal da Paraíba.

A crise política que o Brasil enfrenta tem provocado notório desinteresse por parte da população com relação às eleições que estão por vir. Essa situação é o resultado de uma série de desmantelos que acabaram ocasionando sérios transtornos na economia e no desenvolvimento social do país.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande, e pré-candidato a deputado Estadual, Artur Bolinha (PPS), credita os desmantelos nos rumos do país aos políticos, que inflam seus gabinetes de assessores sem que estes precisem necessariamente trabalhar. “Isso termina indo ao encontro de uma baixa cultura política onde a sociedade aceita isso com a mais profunda conivência”, completou.

Artur explicou que existem dois perfis de assessores, aquele assessor parlamentar que dá expediente e vivencia o dia a dia do seu gabinete e o assessor parlamentar que exerce a função política, atuando exclusivamente como “cabo eleitoral”.

Para Bolinha, a tão sonhada e tão falada renovação política deverá acontecer a partir destas eleições, contudo, para ele, será muito abaixo daquilo que de fato a sociedade necessita. “Não há possibilidade de melhorarmos o país com esses mesmos atores. Como você vai melhorar o resultado com os mesmos jogadores que estão demonstrando que não tem comprometimento com aquilo que fazem?”, indagou.

Mesmo assim, ele deseja que até outubro as pessoas se conscientizem e promovam uma grande revolução nas urnas. “Espero errar na minha previsão e que de fato a renovação que possamos ter, seja muito acima das expectativas que infelizmente hoje são criadas”, finalizou.

MaisPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS