Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaro anuncia que não participará da sabatina UOL, Folha e SBT

Publicado: 07/06/2018

Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil

O pré-candidato a presidência da República, o deputado federal Jair Messias Bolsonaro(PSL-RJ), anunciou que não participar da entrevista que está sendo promovida pelo portal UOL, em parceria com a Folha de SP e o SBT. A alegação do presidenciável, segundo comunicado de sua assessoria de imprensa, é de haver conflito de agenda para aceitar o convite.

Considerada uma das maiores empresas de produção de conteúdo para a internet, é o terceiro ano que o UOL promove a série de sabatinas com os pré-candidatos à presidência da República. Além do portal, estão juntos a Folha de SP, um dos maiores jornais do Brasil, e o SBT, emissora em segundo lugar em audiência na TV.

De acordo com o UOL, foram oferecidas à Bolsonaro outras datas para que ele pudesse participar da entrevista, além da opção de deslocar toda a equipe e realizar a entrevista em Brasília.

Segundo as regras definidas pela UOL, serão sabatinados 18 dos 35 partidos políticos registrados no TSE. Foram convidados os seis candidatos que melhor pontuaram na pesquisa na Data Folha, do dia 16 de Abril. O primeiro entrevista foi o presidenciável do Podemos, o Senador paranaense Álvaro Dias. No dia 21 foi a vez do pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, no dia 23 o presidenciável pelo PSDB Geraldo Alckmin, e no dia 24 Marina Silva (Rede).

Estarão entrevistando os pré-candidatos os jornalistas Diogo Pinheiro(UOL), Fernando Canzian(Folha) e Carlos Nascimento(SBT). As sabatinas estão sendo feitas no auditório do portal, em São Paulo.

Redação com UOL

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS