Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bonifácio Rocha é empossado prefeito de Patos e deve anunciar medidas emergenciais até o fim da semana

Publicado: 15/08/2018

Bonifácio Rocha é empossado prefeito de Patos.

Bonifácio Rocha (PPS) já é prefeito de Patos. A posse ocorreu na manhã desta quarta-feira (15) na Câmara Municipal da cidade. Durante seu pronunciamento, ele afirmou que o município enfrenta um momento crítico na política e empossa o quarto prefeito no intervalo de dois anos. O gestor adiantou que deverá anunciar até o final da semana medidas emergenciais, além de confirmar mudanças no secretariado.

“Vamos fazer um levantamento da administração, vamos adotar algumas medidas, temos muitos amigos na administração e vamos convocar alguns outros. Queremos quebrar paradigmas, tenho certeza disso”, afirmou.

Durante seu pronunciamento, Bonifácio Rocha pediu o apoio dos vereadores da cidade para assegurar a governabilidade e garantiu que seu governo terá a marca da honestidade e respeito ao erário público.

Ele ainda avisou que a prefeitura não levantará bandeira de candidato ao se referir às eleições de outubro. “Ninguém vai se beneficiar com o poder público”, sentenciou.

Dinaldinho Wanderley (PSDB) foi afastado ontem (14) da Prefeitura de Patos por decisão do juiz Carlos Eduardo Leite Lisboa. A ação é um desdobramento da operação Cidade Luz, deflagrada pelo Ministério Público, que denuncia o tucano por compor uma suposta organização criminosa especializada na fraude de licitações e desvio de dinheiro público.

 

Com Blog Do Gordinho.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS