“Cada tijolinho desse projeto eu ajudei a construir”, diz vice-governadora sobre deslealdade com Ricardo

Durante quase uma hora de entrevista à Rádio Correio FM, na tarde desta segunda-feira(16), Lígia destacou que nunca fez um “governo paralelo”,e que contribuiu decisivamente para a consolidação do atual modelo administrativo na Paraíba.

16 de Abril de 2018   

Foto: Instagram 98 Correio FM

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano(PDT), respondeu à críticas sobre as especulações de ter sido desleal ao grupo do governador Ricardo Coutinho(PSB). Durante quase uma hora de entrevista à Rádio Correio FM, na tarde desta segunda-feira(16), Lígia destacou que nunca fez um “governo paralelo”, conforme foi divulgado em alguns veículos, e diz que contribuiu decisivamente para a consolidação do atual modelo administrativo na Paraíba.

“Eu sou vice-governadora, como é que existe governo paralelo?”, questionou. “Isso não existe, é uma invenção. Sou vice-governadora, trabalho todos os dias, cada tijolinho para construir esse projeto, eu faço parte. Quando aceitei o convite, naquele período mais difícil, que o governador precisava da minha colaboração eu estive lá, entrei de corpo e alma, e continuo até hoje trabalhando. Eu não trabalho por pessoas ou cargos, eu trabalho pro povo da Paraíba”, completou.

Lígia diz não se considerar uma política de carreira, mas uma médica e empresária que abdicou da vida pessoal para ajudar outras pessoas através do cargo.”Não vou me deter a disse me disse, a futricas ou assuntos dessa natureza.”

Sobre uma aliada da vice-governadora, que foi exonerada da secretária de cultura, Lígia desconversou. “É uma prerrogativa dele(Ricardo), isso prova que eu não estou atrás de cargos. Estou atrás sim de trabalhar pelo povo”, finalizou a pedetista.

Redação

 

VEJA TAMBÉM