Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Canteiros e praça de Montadas recebem lixeiras

Publicado: 11/08/2018

Foto assessoria.

A prefeitura de Montadas, através da secretaria de infraestrutura, garantirá a instalação de vinte lixeiras que irão auxiliar na coleta do lixo urbano. A instalação foi iniciada neste sábado (11) e pretende atender os canteiros centrais e a praça.

De acordo com o prefeito Jonas Souza (PSD), mais vinte tambores também serão providenciados para os bairros e locais públicos, a exemplo do posto de saúde Paulo de Souza e o cemitério.

– Entre lixeiras personalizadas e tambores a prefeitura pediu que fossem providenciadas quarenta. Os mesmos serão implantados nos canteiros, praça e bairros. O objetivo é reeducar a população com relação a importância da coleta adequada do lixo – destacou o prefeito Jonas.

O secretário de infraestrutura, Leandro Souza, garantiu a instalação de algumas unidades já neste sábado (11) e destacou a importância de “jogar o lixo” adequadamente.

– É importante que a população jogue o lixo adequadamente nas lixeiras que estão sendo espalhadas pela cidade, dessa forma, mantemos uma cidade mais limpa e auxiliaremos no trabalho dos nossos garis –finalizou.

 

 

Redação

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS