Durante programa do Pe Nilson Nunes, Fábio Ramalho divulga programação da festa do artesanato

Para o gestor, é preciso valorizar aqueles artesãos, que tiram o seu sustento da produção manual.

10 de agosto de 2018   

Durante o programa “Momento de Luz”, apresentado pelo Padre Nilson Nunes na Arapuan FM, o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho(PSDB), esteve divulgando a programação da 2ª Festa do Artesanato. O sacerdote, que será uma das atrações do evento, enfatizou a importância do município investir em eventos que promovam a economia local. “Essa é uma importante iniciativa, em valorizar a cultura e a economia local, e com a graças de Deus, no dia 28 estaremos lá”, destacou.

Já para Fábio Ramalho, é preciso valorizar aqueles artesãos, que tiram o seu sustento da produção manual. “É o que alegra o gestor, e faz com que  se inspire e continue nesta luta”, frisou.

A segunda edição da festa do artesanato terá quatro dias de festa, iniciando no dia 28 de Agosto e tendo o seu encerramento no dia 2 de Setembro. A expectativa dos organizadores, é de um público de aproximadamente 80 mil pessoas nos shows musicais. Além da estrutura para shows, será montada uma feira de exposição do artesanato, com cerca de 18 stands montados e praça de alimentação, com entrada franca.

Para garantir a segurança, a prefeitura anunciou que contará com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e segurança particular, com detectores de metais em todas as entradas da festa, além da instalação de câmera de monitoramento na área da festa.

Confira a programação:

28 de Agosto – Padre Nilson Nunes

29 de Agosto – Márcia Felipe e Mistura Quente

30 de Agosto- Adriano e Larissa e Concurso Musa do Artesanato

31 de Agosto- Gabriel Diniz e Daniel Rey

01 de Setembro- Eliane e Bob Léo

Confira o vídeo abaixo:

Redação