Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em Sapé, empresa de lixo é flagrada limpando campo de vereador sobrinho do prefeito

Publicado: 15/05/2018

O Portal ClickPB recebeu uma denúncia dando conta de que a empresa responsável pela coleta do lixo do município de Sapé estaria limpando e cortando a grama de um campo de propriedade do vereador Luiz Limeira (PP-Sapé), sobrinho do prefeito Roberto Feliciano (PSB-Sapé). Funcionários da empresa Geo Limpeza Urbana Eirelli estariam fazendo a limpeza do campo de futebol society, na tarde desta terça-feira (15).

A empresa é contratada pelo Executivo municipal para prestar serviços de coleta, transporte de lixo domiciliar e serviços correlatos na zona rural e urbana do município.

Somente nos primeiros três meses deste ano, a Prefeitura Municipal de Sapé empenhou R$ 757.844,62, já tendo pago R$ 501.381,91.

O secretário de Comunicação da Prefeitura de Sapé, Romero Baunilha Neto, diz que a denúncia não tem fundamento. “Isso é invenção de quem quer fazer a oposição. Deveriam ter mais substância nessa acusação. A empresa não é feita pra atender interesse pessoais de ninguém. Se estiveram lá, eu não tenho como falar, pois eu não vi. Agora pegar uma pessoa que está lá cortando não quer dizer que seja da prefeitura”, explicou.

Segundo o vereador Luiz Limeira (PP-Sapé), o espaço foi cedido para a festa do Dia do Gari, que será realizada nesta quarta-feira (16). “Ontem à noite um rapaz da empresa me ligou e me pediu para liberar o campo, uma vez que amanhã se comemora o Dia do Gari. Eles foram hoje limpar o campo sem a minha permissão. Cedi o campo para a festa do gari, não foi para a empresa”, afirmou.

Confira vídeo e fotos do flagrante:

 

FONTE: ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS