Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Eu queria morar na propaganda da prefeitura de Campina”, diz Veneziano em entrevista ao Se Liga PB

Publicado: 17/03/2018

Veneziano participou do programa Se Liga PB, neste sábado, dia 17.

Em entrevista ao programa Se Liga PB, neste sábado (17), o Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) não perdoou a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Veneziano pontuou algumas obras estruturantes, a exemplo do Complexo Aluísio Campos que, de acordo com ele, “o prefeito tomou para si essa obra”.

“Desde 2013 quando assumiu o governo Romero trouxe para si a obra do Aluísio Campos, como aquela obra fosse de iniciativa da prefeitura de Campina Grande; ali tem no máximo 5% da prefeitura. O prefeito enganou 26 mil pessoas no período que antecedia a campanha eleitoral, sendo que apenas 4.100 casas foram sorteadas. Eu queria morar dentro da propaganda da Prefeitura de Campina”, frisou.

Veneziano ainda garantiu que a prefeitura de Campina aumento em 100% a cobrança de IPTU, como também aumentou de forma gigantesca a cobrança de iluminação pública. E, sobre a folha de pagamento, o deputado frisou que Campina não paga dentro do mês trabalhado. “O décimo terceiro foi pago um mês depois. O mês de fevereiro para quem recebe acima de R$ 1.500 reais não foi pago”, registrou.

Ainda para o deputado, a prefeitura está entregue às baratas e mais uma vez criticou o fechamento dos restaurantes populares. “As cozinhas comunitárias fechadas; os dois restaurantes populares que atendiam mais de 7 mil pessoas acabaram. Ele apenas usa a máquina pública para seus apadrinhados”, detonou.

Finalizando, Veneziano ainda chamou a política implantada por Romero de “pão e circo”. “A política dele é do pão e circo. Faz cinco anos que deixei a prefeitura e Romero só veio entregar a UPA de porte 2 pelo fato de deixarmos mais de R$ 2 milhões para execução dessa obra”, finaliza.

Redação.

 

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS