Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fábio de Melo e Elba Ramalho estarão de fora do Maior São João do Mundo de CG

Publicado: 05/04/2018

Foto montagem

A programação do São João 2018 de Campina Grande terá na lista nomes como Aviões do Forró e Wesley Safadão, além de atrações baianas com Bell Marques e Leo Santana. Os artistas que se envolveram em polêmica no ano passado, como Fábio de Melo e Marília Mendonça estão fora da programação.

Fábio Melo não estará na programação religiosa. Segundo apurou a reportagem, o padre teria feito exigências à empresa organizadora que estavam fora do alcance da organização do evento. Elba Ramalho por uma questão de agenda, também não virá. Será substituída pelo cantor cearense Raimundo Fagner, na noite do dia 23 de junho.

Marília Mendonça, que foi alvo de polêmica no ano passado por ter doado R$100 mil reais ao Instituto São Vicente de Paula, o que lhe rendeu a propositura de um Título de Cidadania Campinense, e também ter trocado farpas com Elba e Alcymar Monteiro, resolveu inflacionar o cachê. Segundo fontes, ela teria exigido R$ 400 mil e está fora da programação.

Os shows ocorrerão no Parque do Povo, durante o Maior São João do Mundo, do dia 1º de junho até 1º de julho. Neste ano haverá show pirotécnico de grande duração na abertura e encerramento do São João.

O evento junino de Campina Grande será realizado, novamente, sob a coordenação da empresa Aliança Comunicações e Cultura.

(com informações do Paraíba Todo Dia)

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS