Galdino fortalece reeleição com apoio de 14 prefeitos

Galdino, que já começa com uma votação expressiva da sua terra natal Pocinhos, tem o apoio de prefeitos de cidades populosas e importantes economicamente.

12 de Março de 2018   

Adriano Galdino.

O deputado Adriano Galdino (PSB), que atualmente assume a secretaria de articulação política do estado, pretende aparecer entre os mais votados no pleito desse ano. Galdino aponta o apoio de 14 prefeitos, espalhados por várias regiões do estado, sem falar das inúmeras oposições e líderes comunitários que apostam na reeleição dele.

– São quatorze prefeitos que estão conosco, além de diversas oposições, para que a gente possa continuar deputado, servindo, ajudando a Paraíba e construindo cada vez um estado melhor e mais justo para todos – enfatiza.

Galdino, que já começa com uma votação expressiva da sua terra natal Pocinhos, tem o apoio de prefeitos de cidades populosas e importantes economicamente, a exemplo de Esperança, com o prefeito Nobinho Almeida (PSB), e Itabaiana, com prefeito Dr. Lúcio.

Na região do agreste, se destacam cidades como Areial e São Sebastião de Lagoa de Roça, onde os prefeitos apoiam Galdino. No cariri, se destaca Cabaceiras.

Também se destaca os apoios dos prefeitos de Olivedos, Itatuba, Parari, Santo André, São José dos Cordeiros, São João do Tigre, Sebastião do Umbuzeiro, entre outros.

Redação.