Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Insensibilidade da empresa contratada por Romero para gerir o São João afastou Elba do evento, afirma produtor

Publicado: 05/04/2018

Foto Divulgação.

Principal produtor da renomada cantora paraibana Elba Ramalho, o produtor Rodrigo Farias, indagado pelo qual motivo a cantora não irá se apresentar no dia 23 de junho na 35º edição do Maior São João do Mundo, o mesmo atribuiu a uma certa insensibilidade da empresa ‘Aliança Propaganda’, contratada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) para gerir os festejos juninos na cidade.

Segundo Rodrigo, foi ofertado a ALIANÇA PROPAGANDA empresa responsável pela contratação dos artistas, em Campina Grande, diversas datas para a apresentação da cantora na cidade, tendo em vista o grande público que a artista congrega a festa e por estar a décadas participando, mas a empresa insistiu que a única data possível seria no dia 23 de junho.

“Elba está comemorando 40 anos de carreira e vai receber uma homenagem, no dia 23 de junho, por parte da cidade de Amargosa na Bahia. As únicas datas de Elba que já estavam agendadas eram os dias 02 de junho e os dias 23 e 24 de junho, Todas as demais datas de junho estavam disponíveis”, alegou o produtor.

Para ele, caberia a empresa responsável pela contratação dos artistas, tentar buscar uma formula para a artista participar, pois segundo ele, Elba queria muito estar presente numas das maiores festas populares do Brasil. “A Elba quis sim participar da festa. A negociação vinha acontecendo desde fevereiro. Oferecemos várias datas, exceto 2, 22, 23 e 24. Infelizmente não houve compatibilidade entre a data pretendida, Campina Grande só se interessou pelo dia 23”, disse.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS