Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João Azevedo diz que seria uma honra ter Veneziano na chapa majoritária

Publicado: 11/01/2018

Veneziano Deputado Federal

O secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo (PSB), disse, na última quarta-feira (10), seria uma honra ter o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na chapa majoritária, nas eleições de 2018. Azevedo disse que durante encontro com o parlamentar, tratou das possibilidades que poderão surgir a partir de abril.

Segundo Azevedo, houve uma “excelente conversa” entre ele e Veneziano. E da mesma forma que Veneziano, são bem-vindos todos os representantes de partidos que entendam que participar do projeto e da continuidade do trabalho seja interessante.

Ele lembrou que a conversa com dirigentes partidários e com lideranças políticas é um processo natural.

“O deputado Veneziano, pela capacidade que já demonstrou não só frente ao Executivo mas também lá na Câmara Federal tem, sem sombra de dúvida, condições claras de ocupar uma vaga numa disputa para Senado, eu não tenho dúvida alguma. Isso foi colocado e evidentemente que isso está posto como proposta, isso vai ser objeto de análise e definições posteriores, mas seria uma honra para todo mundo ter, na chapa, um cidadão que tem a história de Veneziano Vital do Rêgo.

João Azevedo comentou sobre as indefinições sobre as pré-candidaturas, no momento, e disse que a partir de abril o cenário deverá ficar mais claro. Mas o seu já está posto.

“O que nós estamos vendo hoje é uma disputa muito grande de vários nomes e sem ninguém efetivamente assumir perante a Paraíba que será candidato. O meu nome, pode ter certeza, que a partir de abril estará à disposição da Paraíba e do partido para essa disputa. Eu espero que os outros façam a mesma coisa”, disse João Azevedo.

 

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS