Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lígia defende continuidade do projeto mas não descarta candidatura ao governo da PB

Publicado: 16/04/2018

Vice-governadora continua apoiando o governo de Ricardo Coutinho (Foto: Walla Santos)

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), quebrou o silêncio nesta segunda-feira (16) pela primeira vez após decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) de permanecer no governo, e disse, em entrevista exclusiva ao Correio Debate, que não é candidata ao governo da Paraíba. Na sequência, no entanto, Lígia disse que vai ouvir as pessoas e insinuou seu nome como possibilidade de ser candidata pelo grupo governista.

Para ela, foi uma honra o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, ter apoiado seu nome para disputar o governo, mas há tempo para tudo, “há tempo para plantar e tempo para colher. Vou continuar focada no meu trabalho. A Paraíba precisa continuar avançando nessa ideia”, disse.

Embora não querendo afirmar categoricamente que é pré-candidata, Lígia explicou que como vice-governadora faz parte do projeto, o qual defende a continuidade e entende que não deva ser personalizado, ainda que o governador Ricardo Coutinho seja o maior representante do projeto político do atual governo.

Ela lembrou que o governador já vinha afirmando que permaneceria no governo, e que ela apoiou sua decisão.  Quando analisa as políticas que estão dando certo, ela avalia que o governo da Paraíba é uma ideia, e por isso defende a continuidade dessa ideia.

Lígia sustenta, ainda, que quando aceitou o convite do governador Ricardo Coutinho para fazer parte do governo, como vice-governadora, ela comprometeu-se a se dedicar à função e defende a continuidade do projeto, por entender que é o melhor para a Paraíba.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS