Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lígia descarta ser vice de Maranhão e reafirma pré-candidatura ao governo

Publicado: 14/06/2018

Vice-governadora Lígia Feliciano.

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) descartou fazer parte da chapa do senador José Maranhão (MDB) e reafirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado em entrevista ao programa Correio Debate, da Correio Sat/98FM na tarde desta quinta-feira (14).

No último dia 11 de junho, Lígia já tinha anunciado, em publicação no Instagram, que seria pré-candidata. “Sou pré-candidata e sonho em ser governadora dessa terra. Aí vão ver o que é uma paraibana mulher macho, sim senhor!”.

A vice-governadora revelou com quais partidos estaria conversando e adiantou que tem mantido contato com legendas que ainda não se decidiram. “Estamos conversando, por exemplo, com PSC, PT, PP, entre outros. Temos conversado com todos que não definiram ainda. O prazo é até 5 de agosto. Sei que é muito importante decidir, mas estamos caminhando pra isso”.

Em relação à visita do pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), que chega à Paraíba neste sábado (16), Lígia disse que está bastante animada. “É um momento muito importante, não só pra mim, mas pra toda a Paraíba. No encontro de sábado vamos receber várias instituições. Os paraibanos tem a oportunidade de escutar o pré-candidato à Presidência da República e ouvir suas propostas”.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS