“Não fui contra os trabalhadores e reafirmo que sou contra a reforma da previdência”, garante Rômulo Gouveia

As informações foram veiculadas pela Rádio Cidade de Esperança.

13 de Janeiro de 2018   

Rômulo Gouveia participou do programa Se Liga PB (Foto/ Paolloh Oliver).

O Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD) participou na tarde deste sábado, dia 13, do Programa Se Liga PB, na rádio cidade de Esperança. O deputado classificou como um equívoco as acusações que ele teria sido contra aos trabalhadores e reafirmou que é contra a reforma da previdência. Ele ainda fez um balanço das atividades parlamentar e divulgou recursos para várias cidades paraibanas, a exemplo de Montadas e Areial, onde é apoiado pelos prefeitos Jonas de Souza (PSD) e Adelson Benjamin (PSDB).

Eu nunca votei contra aos direitos dos trabalhadores, afirmar isso é um equívoco. Em dezembro do ano passado eu já me posicionei contra a reforma da previdência, essa sim trata sobre os direitos dos trabalhadores, que ainda não foi votada – esclareceu.

Rômulo ainda fez um balanço das atividades desenvolvidas para alguns municípios paraibanos.

– Estamos levando investimentos para Montadas, Areial, Olivedos, Matinhas e tantos outros municípios. Apenas para Areial foram mais de 1,5 mi em investimentos. Em Montadas destinamos emenda para compra de ambulância e infraestrutura, assim como para os demais municípios- prestou contas.

Sobre as eleições estaduais o deputado torce para unir as oposições.

– Estamos dialogando com todos os partidos que fazem oposição e torço para a união. Obviamente, se a gente conseguir essas uniões vai ser muito bom. Temos musculatura para a pré-candidatura de Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa – frisa.

Redação.