Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Areial justifica sua referência em gestão: “O segredo é não meter a mão no dinheiro da prefeitura”

Publicado: 16/06/2018

Prefeito de Areial, Adelson Benjamin.

O prefeito de Areial, Adelson Benjamin (PSDB), comemorou os avanços do município, enfatizando os grandes investimentos em obras estruturantes e o desafio de pagar rigorosamente em dia os funcionários e os fornecedores. Adelson, que é considerado um dos melhores prefeitos da Borborema, disse que o segredo para fechar as contas e garantir dinheiro em conta não é outro: “O segredo é não meter a mão no dinheiro da prefeitura”, alertou.

Adelson disse que estava feliz em poder proporcionar a festa de Santo Antônio, que acontece até o próximo domingo (17), na praça central da cidade com atração nacional, a exemplo do cantor Pablo. Adelson disse que atrelado aos eventos festivos, a prefeitura tem garantindo investimentos significativos. Ele citou a construção de dois ginásios que estão em fase de construção avançada. “Apenas uma obra de um ginásio, estamos investindo cerca de um milhão de reais, sendo meio milhão de recursos próprios”, divulgou.

O prefeito ainda destacou os investimentos na área da educação. Ele divulgou uma reforma na Escola Geraldo Luis de Araújo. “Estamos fazendo uma quadra lá muito boa por sinal. Vamos investir mais de R$ 400 mil nessa escola que é maior do nosso município”.

Outra ação da prefeitura, de acordo com o gestor, é a conclusão da ampliação do campo de futebol. Na infraestrutura, foi divulgado o calçamento de quatorze ruas. “Já estamos em uma fase bem avançada. Utilizamos recursos federais e entramos com recursos próprios”, comentou sobre o calçamento das ruas.

Uma das boas referências do prefeito de Areial é com relação ao pagamento em dia dos funcionários e dos prestadores de serviço. “Inclusive já pagamos ontem, acompanhado do décimo terceiro salário. Todo mundo foi para as ruas com o seu dinheirinho no bolso”, comemorou.

Finalizando, Adelson Benjamin divulgou um investimento que ultrapassa R$ 1,5 milhão para aquisição de dois carros novos; uma ambulância; um microônibus; uma escavadeira; um trator e mais um ônibus escolar.

REVEJA NA ÍNTEGRA:

https://www.facebook.com/redeesperancapb/videos/1741362625943239/

Redação.

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS