Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Lagoa Seca confirma apoio a Anderson Monteiro para deputado estadual

Publicado: 14/04/2018

Prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho(PSDB). Foto: Se Liga PB

O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho(PSDB), anunciou oficialmente que vai apoiar o nome do ex-prefeito de Esperança, Anderson Monteiro(PSC), para deputado estadual. A declaração foi dada de forma EXCLUSIVA ao programa Se Liga PB, da Rádio Cidade AM, deste sábado(14).  O prefeito disse que até o presente momento não tinha comentado sobre o assunto em nenhum veículo de comunicação da região.

“Estou confiante na vitória das oposições do estado nas urnas, para que a gente possa ter um deputado na Assembleia e outro na Câmara Federal, e que venha nos ajudar a fazer essa grande administração. Para que a gente possa dar continuidade a esse trabalho, nós escolhemos a pré-candidatura do deputado Anderson Monteiro, e para deputado federal Pedro Cunha Lima”, anunciou o gestor.

O prefeito confirmou que vai pedir votos para os seus dois candidatos durante a campanha eleitoral deste ano, entendendo que tanto Anderson como Pedro podem ajudar no desenvolvimento da população de Lagoa Seca.”O povo vai acolher verdadeiramente aquele nome que tiver a identidade e a vontade de fazer pelo município. Em primeira-mão nós oficializamos o nosso apoio”, disse Fábio aos apresentadores Paolloh Oliver e Alidiane Carlos.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS